O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames médicos de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de terça-feira (3). Segundo boletim divulgado pela equipe médica, todos os resultados ficaram dentro dos parâmetros esperados.
Lula esteve sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio. A realização dos exames já estava previamente agendada e faz parte do acompanhamento regular da saúde do presidente.
Após a avaliação, a equipe médica informou que Lula está bem e segue normalmente com seus compromissos oficiais nesta quarta-feira (4), sem alterações em sua agenda.
A divulgação do boletim reforça a transparência sobre o estado de saúde do presidente, uma prática adotada desde gestões anteriores, especialmente após episódios em que questões médicas de chefes do Executivo geraram preocupação nacional.
Moradores de Cambé e região podem acompanhar as atualizações sobre a saúde do presidente e outros assuntos de interesse nacional aqui no Portal Cambé. Deixe seu comentário ou compartilhe a notícia com amigos.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br







