terça-feira, junho 24, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
4.4 ° C
4.4 °
4.4 °
65 %
8.8kmh
0 %
ter
13 °
qua
18 °
qui
22 °
sex
20 °
sáb
26 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Vectra, de Cambé (PR), capota com 7 pessoas dentro


Repórter Maury Jr.
www.mataourgente.com.br 

Pelas marcas deixadas pelas rodas e lataria, o Chevrolet Vectra, placas JFJ 3126, de Cambé (PR), se arrastou por cerca de 100 metros e uma garotinha caiu em uma valeta, lançada durante a capotagem. Sete pessoas estavam dentro do carro.

O acidente aconteceu na Rodovia Carlos Fernando Malzoni, entre Matão e Motuca, por volta de 11h da manhã desta quinta-feira. Segundo as informações, o condutor perdeu o controle, bateu em uma placa de
sinalização e foi capotando até parar no meio da pista, ao lado do canteiro da rotatória.

O investigador Chagas prestou os primeiros atendimentos às vitimas e com ajuda da ambulância de Motuca, conseguiu socorrer a garotinha. Os demais foram retirados pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, em Matão.

O motorista é quem apresentava ferimentos com maior gravidade, apesar de estar estável, segundo os enfermeiros. Eram dois homens, três mulheres e duas crianças. Dea cordo com o policial militar Moisés, eles teriam vindo ao estado de São Paulo para participar de um encontro evangélico.

Mais Fotos:

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares