A Prefeitura de Rolândia informa que foi iniciado o projeto de construção de um ponto de internet Wi-Fi grátis no calçadão da cidade, no local em que existia a fonte a o chafariz, na Avenida Expedicionários esquina com Rua Santos Dumont. O projeto será via uma “árvore solar”, que vai ofertar acesso à Wi-Fi em banda larga e carregamento gratuito de celulares, usando energia renovável captada do sol. O equipamento permitirá doze pessoas carregarem simultaneamente as baterias dos seus celulares e cerca de cem pessoas também simultaneamente acessarem o wi-fi.


Artigo Anterior
Petrobras reajusta preço do gás em 7,1% em média
Próximo Artigo
Time de Cambé masculino conquista Taça Paraná de Basquete sub-17

Posts Relacionados

Bebê Clínica da UEL celebra 40 anos com congresso científico e ho ...
28 de junho de 2026
Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
28 de junho de 2026



