Escute a noticia. Clique no Player acima!
O motorista de uma camionete S-10 com placas de Rolândia morreu na manhã desta sexta-feira (26) em um acidente que envolveu três veículos na rodovia BR-369, no trecho entre as cidades de Cambé e Rolândia, no norte do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 9h40 em frente ao Centro de Eventos Village Cambé. A colisão deixou os outros dois condutores dos veículos também feridos.
O condutor da camionete foi identificado como sendo Mauri Sales, 43, empresário e morador de Rolândia. Ele era casado com a vereadora Eneide Huss (PSDB).
O motorista de um caminhão guincho da Auto Socorro Calixto, que trafegava no sentido Rolândia-Londrina, carregado com um veículo batido, foi fechado por uma carreta, perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro, vindo a colidir de frente com a camionete S-10 que trafegava no sentido Cambé-Rolândia. O motorista da camionete morreu no local, preso às ferragens. Várias viaturas foram para o local para dar suporte às vítimas.
O mototaxista Jair Divino Torres, 46, que seguia também no sentido contrário ao caminhão guincho também foi envolvido no acidente. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado a Santa Casa de Londrina.
De acordo com o policial Cavalcanti, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão guincho, José Nildo da Silva, também ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado consciente a Santa Casa de Cambé.