Início Destaques Incêndio Controlado na Faculdade de Direito da USP em São Paulo

Incêndio Controlado na Faculdade de Direito da USP em São Paulo

0
© Paulo Pinto/Agência Brasil

Na noite de quinta-feira, 26 de outubro, um incêndio atingiu a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), situada no Largo São Francisco, no centro da capital paulista. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo, e as operações de rescaldo estavam em andamento na manhã seguinte, 27 de outubro, sem registro de vítimas.

Detalhes do Incidente

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o incêndio começou por volta das 23h30 no terceiro andar da instituição. As chamas afetaram principalmente equipamentos de ar-condicionado, o que resultou em uma grande quantidade de fumaça. A rápida ação dos bombeiros foi crucial para extinguir o fogo.

Novo Foco de Incêndio

Durante a madrugada, um novo foco de incêndio foi identificado no edifício, mas foi rapidamente controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. A SSP informou que as causas do incêndio serão investigadas por meio de perícia técnica.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile