Início Destaques Homem de 33 anos é encontrado morto com 10 tiros no Jardim...

Homem de 33 anos é encontrado morto com 10 tiros no Jardim Ideal em Londrina

O homem saiu da cadeia recentemente, tinha sido condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e roubo.

0
Foto: Conexão Policial

Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto com ao menos dez tiros no Jardim Ideal, em Londrina, na noite de domingo (21). O corpo foi encontrado na Rua Pedra Verde, zona leste da cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem saiu da cadeia recentemente, tinha sido condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e roubo. No local do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola. Até esta segunda-feira (22), nenhum suspeito do crime foi preso. 

Londrina registrou quatro homicídios entre sexta-feira (19) e domingo. Duas mulheres foram executadas na noite de sexta-feira e um homem foi encontrado morto dentro de casa no sábado (20). 

A Polícia Civil investiga os casos. 

Via Tarobá News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile