Início Bairros Centro esportivo Castelo Branco abandono e falta de conservação

Centro esportivo Castelo Branco abandono e falta de conservação

13

DSC05327O Centro Esportivo Castelo Branco na região do Jardim Santo Amaro em Cambé há anos sofre com o descaso e falta de conservação do local.

Parquinho infantil totalmente destruído e levando risco às crianças que freqüentam o local com fezes de animais espalhadas entre outras sujeiras.

A quadra esportiva já não existe mais, pista de caminhada sem a devida conservação e com o mato alto leva ao risco de assalto, pista para pratica de bicicross sem conservação fora dos padrões de segurança.

O que torna o local um caso de saúde publica é o antigo banheiro onde é fácil encontrar fezes humanas, camisinhas e sinais claros de consumo de drogas, as poucas calçadas no local estão parcialmente destruídas, os poucos postes que estão em pé não tem iluminação, bebedouros sujos e sem conservação também levam os usuários a riscos à saúde por contaminação, pois flagramos animais utilizando o mesmo lugar para beber água.

O fácil acesso ao Centro da Juventude leva alguns adolescentes a pular o muro para tomar banho na piscina existente no local.

Crianças pulam muro para ter acesso ao Centro da Juventude.
Crianças pulam muro para ter acesso ao Centro da Juventude.
Voltando do banho de piscina.
Crianças dividem espaço com animais.
Risco de acidente.
Restos do parquinho.
Banheiro abandonado
Fezes, mau cheiro e risco de doenças
Camisinhas…

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile