Home / Educação / Cambé recebe a Biblioteca Itinerante do Sesc, a “Biblio Sesc”

Cambé recebe a Biblioteca Itinerante do Sesc, a “Biblio Sesc”

unnamed (2)Um projeto itinerante que existe desde 2005 ( chegou a região de Cambé em 2012) e que tem a função de promover o gosto pela leitura através do empréstimo de obras literárias, contadores (as) de histórias, entre outras programações. Assim, o BiblioSesc conquista mais usuários e admiradores e chega a Cambé movimentando o dia do cambeense que quer ter mais opções de livros para consulta. Esses empréstimos- que são gratuitos, são efetuados a partir da realização do cadastro na unidade móvel do BiblioSesc. Para preencher esse cadastro é necessário levar documento pessoal ( RG, CPF, Carteira de Trabalho) e um comprovante de residência.

Além de livros, você poderá consultar jornais e revistas de diversos segmentos. Segundo o Sesc, o acervo do BiblioSesc é composto por : Literatura Brasileira para adultos, jovens e crianças. Literatura estrangeira traduzida para o português, Biografias, Revistas e Jornais.Ainda de acordo com informações disponibilizadas pelo Sesc- Serviço Social do Comércio, você terá quinze dias ( duas semanas) para ler a obra emprestada.

unnamed (1)A BiblioSesc chega a Cambé após uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Sesc.

A Biblioteca Itinerante ficará de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h no calçadão da cidade (próximo a catedral) até o dia 8 de agosto, podendo ter o prazo prorrogado, promovendo ainda mais cultura à população.

Na volta a rotina escolar, alunos de diversas escolas visitarão o  BiblioSesc durante as aulas, como forma de atividade escolar.

Marcado:

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form id=53]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress