Homem foi localizado na varanda da residência na região de Bratislava
A Patrulha Rural Comunitária da Polícia Militar cumpriu, na terça-feira, 24 de junho de 2026, um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais V.S.D.R., na região de Bratislava, em Cambé. Segundo a PM, a ordem judicial havia sido expedida pela Vara Criminal da Comarca de Cambé.
De acordo com o boletim, a equipe recebeu informações sobre o mandado e foi até as proximidades do endereço do homem. Ele foi visualizado na varanda da residência e acatou a abordagem policial.
Durante a busca pessoal, conforme a Polícia Militar, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o abordado.
Mandado foi expedido pela Vara Criminal de Cambé
Ainda segundo a PM, após a abordagem, o homem foi informado sobre seus direitos constitucionais. Em seguida, os policiais deram cumprimento ao Mandado de Regressão Cautelar nº 0009598-22.2019.8.16.0056.01.0005-08.
O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Cambé, onde ficou à disposição da Polícia Penal e do Poder Judiciário.
Homem já era conhecido pela equipe policial
A Polícia Militar informou que V.S.D.R. já era conhecido da equipe por uma ocorrência anterior de flagrante delito na área rural, relacionada à posse ilegal de arma de fogo.
A atuação da Patrulha Rural tem ganhado importância em Cambé e em municípios da região, especialmente em comunidades, chácaras, sítios e áreas afastadas do perímetro urbano, onde o policiamento preventivo e o contato com moradores ajudam na identificação de situações suspeitas.
Como denunciar
A Polícia Militar reforça que informações podem ser repassadas pelos canais oficiais:
Polícia Militar: 190
Aplicativo: 190 PR
Bombeiro Militar: 193
Denúncias: 181

Acompanhe o Portal Cambé para mais informações sobre segurança pública, comunidade e acontecimentos da cidade. Compartilhe esta notícia e ajude a manter mais moradores bem informados.









