terça-feira, fevereiro 17, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu pouco nublado
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
55 %
1.5kmh
20 %
ter
31 °
qua
32 °
qui
34 °
sex
35 °
sáb
31 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Paulistas Superam Gaúchas no Início do Brasileirão Feminino

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 terminou na noite de segunda-feira (16), destacando as vitórias das equipes paulistas sobre as gaúchas. O Santos e o São Paulo triunfaram em seus respectivos confrontos contra Grêmio e Internacional.

Vitória do Santos na Vila Belmiro

No estádio da Vila Belmiro, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1. O placar foi aberto pela lateral Katrine, que marcou um gol aos cinco minutos do primeiro tempo com um chute da entrada da área. Aos 19 minutos, a meia Yoreli Rincón cobrou escanteio e a zagueira Ana Alice ampliou para as Sereias da Vila. O Grêmio diminuiu com um gol de Allyne, mas não conseguiu empatar.

São Paulo Vence de Virada em Porto Alegre

O São Paulo enfrentou o Internacional no Sesc Protásio Alves e venceu por 2 a 1. As Gurias Coloradas marcaram primeiro, com Darlene, mas o São Paulo empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Duda Serrana. A virada veio logo no início da segunda etapa, com um gol de Crivelari.

Próxima Rodada do Brasileirão Feminino

A segunda rodada começa na sexta-feira (20) com o Grêmio recebendo o Palmeiras em Porto Alegre. No mesmo dia, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam no Rio de Janeiro, e o Corinthians joga contra o Fluminense em São Paulo. A rodada continua com jogos no sábado (21) e domingo (22), encerrando na segunda-feira (23) com três confrontos, incluindo São Paulo contra Bahia.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress