Tribuna livre da Câmara de Cambé eleva os ânimos na casa

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Após a tribuna livre da Câmara de Cambé o vereador Rômulo Yanke e Conrado Scheller elevaram a discussão com trocas de acusações.

Confira na integra:
[jwplayer mediaid=”30930″]

conrado x romulo

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

14 COMENTÁRIOS

  1. ADIADO PROTESTO DO DIA 31 ÀS 12 HORAS

    Tendo em vista alguns pedidos nos feito e em respeito à Vereadora da base aliada da qual se comprometeu perante todos com o Presidente da Associação de Moradores Sr. João Martins de que iria com o mesmo procurar os órgãos competentes para solucionar o referido problema, decidimos então não realizar o protesto como programado para o dia 31 às 12 horas, sendo assim iremos aguardar mais 15 dias para que uma solução definitiva nos seja apresentada no que se refere o acesso do Jd. União a Rodovia PR 445, sabemos que o acesso fechado trata se de estrada irregular, mas que pelo loteamento original do referido bairro a Rua 15 de novembro daria acesso aos moradores para a Rodovia mencionada, basta um pouco de competência e vontade política!

    • Queremos agradecer aos vereadores Estela Camata, Paulo Soares, Cecilio, Conrado, Magnata, Ze Ribeiro,Zezinho da Raçaõ, Elizeu pelo requerimento que pede justiça nos plantões médicos, pois se teve aumento no plantão dos médicos nós também merecemos. Só os vereadores Junior Felix e Professor Romulo não assinaram este documento. Mas nós entendemos o fato deles terem que defender o prefeito. Nos próximos dias Romulo e Junior, precisando da população, peçam para o Prefeito. Nas próximas eleições, precisando dos nossos votos, peçam para o prefeito. Já os vereadores que foram eleitos para defender o povo nosso muito obrigado.

  2. Meu nome é Anderson Carvalho, sou estudante de direito e gostaria de externar meu profundo desprezo pelos vereadores Junior Felix e Romulo Yanke, tendo em vista o episódio ocorrido na última sessão da Câmara de vereadores. Como estudante de direito tenho que ler sobre a história da nossa Constituição para entender o que é uma Democracia. O que os vereadores acima citados fizeram com o Sr. Jose Luis na segunda feira foi uma tremenda covardia. O Sr. Jose Luiz não havia ofendido nenhum dos vereadores, apenas fez fortes críticas á administração e somente a esta. Mas os vereadores Felix e Romulo fizeram questão de humilhar este simples cidadão, tudo para agradar o prefeito da qual fazem parte da base. Os nobres edis humilharam publicamente o humilde cidadão, só porque são autoridades e estavam sentados em sua confortáveis poltronas de vereadores. Até chamaram o Sr. Jose luis de derrotado porque este teria perdido uma eleição para presidente de bairro. E o que o Rômulo quis dizer com ” são todos viúvas do Dr. Martins??? O Dr. Martins morreu? A minha única lástima é ainda estar no 3º ano de direito e não poder defendê-lo como advogado Sr. Jose Luiz, pois estes dois vereadores quebraram o decoro, a ética, a moral, a boa educação, os bons costumes, os princípiis básicos de sociedade, enfim, abusaram do poder do Parlamento, para humilhar e constranger um cidadão comum que tem o direito de reclamar da administração. Parabéns Sr. Jose Luiz pela coragem de enfrentar estas pessoas. O senhor pode ser humilde de patrimonio, mas é mais rico de espírito do que os dois vereadores juntos, que protagonizaram um episódio triste, tentando intimar aqueles que utilizam a tribuna livre, chamando-os de derrotados e viúvas do Dr. Martins. Vou procurar um advogado que queira representá-lo neste caso e exigir, além de um processo de quebra de decoro parlamentar, indenização pela humilhação e constrangimento. Imaginem o que estas pessoas que se escondem atrás de democracia fariam, se a imprensa não estivesse presente. Que Deus nós proteja dos dissimulados e ditadores.

    • Anderson Carvalho, creio que não o conheço e por nome também não consigo fazer ideia de quem seja, mas muito obrigado pelo seu comentário são pessoas como você que me fazem acreditar que meu trabalho de Politica Comunitário vale a pena, recebi inúmeras mensagens de apoio todas muito importante, mas publica como foi está sua não tem comparação, admito que no momento que a vi comecei a ler ao meus amigos de trabalho e a partir da metade não consegui mais ler a emoção tomou conta de mim e um outro amigo de trabalho é quem continuou a leitura para os demais e posso garantir que os dois vereadores citado não foram verdadeiros em suas afirmações, isto não irá ficar assim, até porque eles me conhecem isto só me dá mais energia para seguir em frente e principalmente o Junior do qual sempre tive muito respeito e nunca o critiquei mesmo não concordando com seus posicionamentos politico, pelo contrário até já o elogiei, mas que agora não vem ao caso pois ele desrespeitou, humilhou uma pessoa da qual o respeitava muito e até mesmo o admirava, agradeço você e preciso sim de todas as forças e ajuda para que isto o que aconteceu não fique impune, Abraços que Deus te abençoe e te ilumine!

  3. É MUITO ENGRAÇADO VER O PROFESSOR NA ÚLTIMA SESSÃO QUERENDO CONFESSAR ALGO, MAS CONFESSA PELA METADE PORQUE NÃO TEM CORAGEM. OH PROFESSOR? O SENHOR ACHA QUE NÓS SOMOS BURROS? O SENHOR CONFESSOU NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA (QUE ESTÁ DEVIDAMENTE GRAVADA) QUE A SUA ESPOSA TRABALHA NA APMI ANTES MESMO DE VOCÊ SER VEREADOR. MAS ACONTECE QUE O SENHOR QUER DAR UMA DE SANTINHO MAS SÓ FALA MEIAS VERDADES. PORQUE O SENHOR NÃO CONTINUOU A SUA FALA FALANDO TODA A VERDADE???? HEIM SANTINHO??? OU SEJA, QUE A SUA ESPOSA NÃO É UMA MERA FUNCIONÁRIA DA APMI. ELA CONSEGUIU UMA PROMOÇÃO SE TORNANDO COORDENADORA DOS CENTROS DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS. (tá no site http://www.apmicambe.com.br). SERÁ QUE ESTA PROMOÇÃO FOI NA ÉPOCA QUE O SENHOR ERA CHEFE DE GABINETE DO PAVINATO? SERÁ QUE ISTO AJUDA EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? ENTÃO PROFESSOR, QUER CONFESSAR FALE TODA A VERDADE. E TEM MAIS PARENTE DE VEREADOR QUE SE TORNOU COORDENADORA GERAL DOS PROJETOS SOMENTE QUANDO O MARIDO VIROU VEREADOR. TODAS ESTAS AFIRMAÇÕES ESTÃO NO SITE DA APMI. QUEM TIVER CURIOSIDADE PODE VER….. CHEGA DE MEIAS VERDADES. AS VIÚVAS DO DR. ESTÃO DE OLHO EM VOCÊS MEIOS-PURITANOS.

      • Eu fui mais rápido.

        DIRETORIA DA APMI

        Assembléia Geral – Conselho Fiscal
        Titulares

        Cristiane Ana Félix Bearzi
        Maria Isabel Barusso Pagnan
        Josiane Ribeiro dos Santos Brito

        Suplentes

        Maria Neusa Pavan
        Angela Cristina Lazari
        Luci Armeni de Paula Machado

        Estrutura Administrativa – Diretoria

        Márcio José da Silva
        – Presidente
        Maria Aparecida André Pascueto
        – Vice Presidente
        Maria Solange Olivetti Simoni
        – 1ª Secretária
        Sandra Savegnago
        – 2ª Secretária
        Eduardo Roberto Pavinato
        – 1ª Tesoureiro
        Maria das Graças Devechi
        – 2ª Tesoureira

        Administração

        Mônica Lussari
        – Coordenadora Administrativa
        Yuri Bueno
        – Assistente Administrativo
        Ademir Martins Padua
        – Assistente Administrativo
        Jaqueline Gibim
        – Encarregada de Promoções, Eventos e Imprensa
        Fábio Henrique dos Santos
        – Encarregado Financeiro
        Diego de Oliveira Palomares
        – Assistente Administrativo Financeiro
        Eunice Camargo Rocha de Rocco
        – Encarregada R.H
        Lilian Juliane Abucarub
        – Coordenadora Geral dos Centros Educação Infantil (CEI)
        Fernanda Brugnara Felix
        – Coordenadora Geral dos Projetos Sociais
        Audrey Luciane Melo
        – Coordenadora do Centro de Convivênvia do Idoso – CCI
        Aletéia do Rosario Lopes
        – Psicóloga
        Dairana Silva Guasti
        – Psicóloga
        Sandra Mara Massedo Maffra
        – Assistente Social
        Eliane Cristina de Creddo
        – Nutricionista
        Alexandre Mateus de Oliveira Viana
        – Recepção
        Franciely Ap. Teixeira Ribeiro
        – Equipe Técnica

  4. Esse Vereador Rômulo só da bola fora, ele quer tanto ser mais eficiente que o Vereador Junior Felix, na defesa do Pavinato, que só se mete em fria: veja, outro dia em sessão da câmara ele criticou o Presidente da Câmara por ter convocado sessão extraordinária em cima da hora. Prontamente o Elizeu respondeu que já estava arrependido e que não mais convocaria extraordinárias. Po Rômulo quem implorou para ter a extraordinária foi o Prefeito.
    Em outra sessão da câmara ele disse que o Prefeito havia pago vários débitos trabalhistas da APMI. Isso pode?
    Ontem então, ele disse que a APMI pagou R$1.000.000,00 (um milhão de reais) em churrascos em período eleitoral. Que providência ele e o Prefeito tomaram? Ele prevaricou?
    Desse jeito o Pavinato nem precisa de inimigo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Como já não bastasse o Félix puxando o saco do prefeito em toda santa sessão, agora infelizmente a câmara tem que contar com essa peça chamada Rômulo. #náuseas. E o Félix bicudo antes da Estela começar a falar no final? Foi impagável. E essa história do churrasco? Show de Bola! Obrigado pela informação Prof. Rômulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile