Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma tragédia foi registrada por volta das 22h deste sábado na rua Olavo Bilac, nas proximidades do Jardim Bancários em Londrina. Um homem discutiu com a namorada e tentou esfaqueá-la após o desentendimento. Ela correu em direção à rua para pedir ajuda e o rapaz esfaqueou a mãe que ainda estava dentro da residência. Ariadne Benck dos Anjos, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos.
A namorada do rapaz fugiu em direção à casa vizinha e ele, transtornado, matou três pessoas de uma mesma família. Entre elas, Vilma Santos de Oliveira, de 63 anos. Dona Vilma, mais conhecida como Yá Mukumby, era uma das lideranças do movimento negro em Londrina. Também foram mortas Alial de Oliveira dos Santos, de 86 anos, e Olívia Santos de Oliveira, de 10 anos, segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal de Londrina. O homem foi preso em seguida pela polícia.
O corpo de Ariadne Benck dos Anjos, 48 anos, será velado na Igreja Batista do Jardim Bandeirantes. O sepultamento será às 16h no Cemitério Jardim da Saudade. As outras três vítimas da mesma família serão veladas na rua Elis Regina, 23, em Cambé. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade.
(Com informações do Portal Bonde)