Escute a noticia. Clique no Player acima!
As revelações chamaram a atenção de vários seguidores do twitter, já que as declarações do suposto funcionário são verdadeiras, se comparadas com a exibição do programa de hoje. A pessoa também disse que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.
Mas por outro lado, até o perfil pode ser uma grande farsa, pois quem está por trás dele pode ter twittado vários resultados mais cedo, e deletou os tweets com informações incorretas, deixando apenas o que bateu com o programa deste domingo.
Este assunto, embora aparentemente pitoresco e vazio, remete a um outro aspecto – este sim mais sério: se for verdade o que o sujeito diz, o país inteiro, ou boa parcela dele, é transformado em idiota há 13 anos – número de edições. Sendo mentira, o que não chega a surpreender, mostra que manipulação é possível por conta da falta de transparência na votação – que é paga pelo telespectador participante. O momento permite portanto que se imagine que está na hora de programas assim abrirem espaços para produções mais edificantes.
Com informações do Site Conexão Jornalismo)