Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Unidade de Armazenamento da Standard em Cambé acredita em incremento de 50% na movimentação de cargas frigorificadas, como resultado da Habilitação para Lista Geral e Mercosul obtida recentemente. Esta nova habilitação, segundo a gerência da Unidade, segue exigências dos países importadores do Mercosul e Lista Geral e permite a saída das cargas refrigeradas armazenadas direto para exportação.Em outubro de 2010 a Standard em Cambé já havia conquistado os certificados emitidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, inclusive o SIF (Serviço de Inspeção Federal).
De acordo com o gerente geral da Standard em Cambé, Fernando Perdigão, a Unidade está em condições agora de proporcionar um atendimento completo ao cliente. “Ao aliar desde a armazenagem até a expedição do produto desembaraçado para a exportação, também proporcionamos excelente redução dos custos para o exportador”, disse o gerente. “Do armazém a carga segue pela ferrovia direto até o Porto de Paranaguá”,
complementa. Com esta conquista, a Standard em Cambé passa a exportar também para países como Japão, Emirados Árabes, África do Sul, Argentina, Uruguai, Peru entre outros. São países que integram o Mercosul e a Lista Geral.