Escute a noticia. Clique no Player acima!
Segundo informações contidas no site registro.br o site da APMI de Cambé esta fora do ar devido a falta de pagamento da anuidade do domínio.
Na linha “status” como congelado onde deveria esta publicado.
Tanto o registro quanto a anuidade do domínio na internet tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) por ano.
Tá na cara né Benê, que não é por falta de pagamento, isso eu, vc e toda Cambé sabe! Que coisa hein???? E agora, não será tomado nenhuma providencia? ôôô Conrado, ajuda ai!!!!
Meu querido Bene Filho. Homem batalhador, persistente e destemido repórter, apresentador, cronista, enfim, levando o nome de cambé nas costas com sua TV Cambé, mostrando a verdade dos fatos de forma democrática e não apenas um meio de comunicação para exaltar o administração municipal. Mas me desculpa, pois preciso te perguntar uma coisa. Você falou que procurou o vereador Junior Felix e ele não quis gravar entrevista pois não sabia de Acórdão nenhum? Esta certo isto? Você não ouviu errado não? Pois o Junior Felix fala em todas as sessões da Câmara que APMI presta contas ao Tribunal de Contas e está tudo certo no Tribunal… Meu Deus. Se for mesmo o que você falou Bene, quer dizer que o vereador falava, falava, falava que garantia mas na verdade nem sabia o que estava acontecendo??? Isso é muita irresponsabilidade. Fala ai Bene. Será que você não entendeu errado?
Falei por telefone com o vereador Junior Félix que iria entrevistar os vereadores sobre o acordado com o Tribunal de Contas e se ele gostaria de falar sobre esse fato.Ele me respondeu que não tinha ainda conhecimento do acordo. A entrevista foi ao ar sem a posição domesmo ontem no Jornal de Cambé TVC Canal 36
Benê Filho
Exatamente Carlos Boituva. Era de se prever. Felizmente tenho armazenado cada informação.
Esta saida do ar de repente deve ser desculpa para ninguém acessar informações anteriormente publicadas divulgando parte das informações que vinham escondendo.
Viu como eles são incompetentes, imagina administrando R$10.000.000,00 por ano.
Vai feder ainda mais.