Escute a noticia. Clique no Player acima!
Em casa, o Londrina tentou tomar a iniciativa, mas levou pouco perigo. Apostando no contra-ataque, o Goiás abriu o placar aos 14 minutos. Michael mandou a bola na área, Lucão ganhou no alto com o goleiro, e Carlos Eduardo mandou para a rede. O Tubarão quase empatou com Paulo Henrique, em chute à queima-roupa defendido por Marcos. No fim, Felipe Marques, para o Londrina, e Carlos Eduardo, para o Esmeraldino, quase mudaram o placar antes da ida ao intervalo.
O Goiás dominou quase todo o segundo tempo. Em dez minutos, o time perdeu pelo menos três boas chances de ampliar o placar. O Londrina ficou na bronca com a arbitragem aos 16, quando o árbitro marcou pênalti em toque de mão de Edcarlos, mas depois voltou atrás na decisão e apontou falta para o Goiás. Nervoso em campo, o Tubarão viu o Esmeraldino perder uma chance incrível aos 25, com Vagner e o travessão salvando. No minuto seguinte, o Londrina ficou com um a menos com a expulsão de Silvio. Mesmo assim, veio o empate aos 28, com Felipe Marques, após jogada na raça de Safira. Porém, com vantagem numérica em campo, o Goiás pressionou e garantiu a vitória. Aos 40, Lucão, de letra, aproveitou a jogada de Michael e fez o segundo. Aos 45, Carlos Eduardo, de novo, fechou o placar.
Com a vitória, o Goiás chegou a 11 pontos e subiu para a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. O Londrina é o 14º colocado, com 12 pontos.
Os dois times terão mais de uma semana livre antes de voltar a jogar pela Série B. O Londrina só joga no dia 23, sábado, quando encara o São Bento-SP, às 19h (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Goiás entra em campo antes, no dia 21, quinta-feira, para enfrentar o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.