Escute a noticia. Clique no Player acima!
Show pirotécnico é o espetáculo desta quarta, 13 de junho
0:00
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Cambé, junto com a Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac) e Paróquia Santo Antônio, que este ano comemora 70 anos de evangelização e é responsável pela coordenação da programação religiosa, que tem como ponto alto a Trezena de Santo Antônio.
As barracas de comidas típicas começam a funcionar às 19h30 desta quarta-feira. Junto com o show pirotécnico será feito o acendimento da fogueira. Em seguida sobe ao palco a Banda Madry In Concert, de Ibiporã.
A programação artística já trouxe ao palco do Centro de Eventos a Orquestra de Viola de Atalaia; a Banda Eklética, com músicos de Cambé e Rolândia; a dupla cambeense Alex e Evandro e a Banda do Borracha, de Cambé. O Grupo de Violeiros de Cambé não pode se apresentar na noite do feriado de Corpus Christi por causa da chuva.
No sábado, dia 16, apresenta-se a partir das 21 horas o cambeense Igor Matheus. No domingo, dia 17, o show será com a Banda Baú do Raul, de Londrina. As barracas típicas funcionarão até o dia 24 de junho, aos sábados e domingos, a partir das 19h30.
A programação gastronômica reserva ainda dois almoços. O primeiro será no domingo, 24 de junho, no Centro de Eventos, com costela fogo de chão a partir das 11h30. O segundo, no dia 1º de julho, também a partir das 11h30, será no Parque Figueira Branca, onde acontece leilão e churrasco.
📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270
Um show pirotécnico?..kkkkkkkkkkk O que se viu foi uma total incompetencia da Prefeitura. Que coisa mais deprimente. Foi uma decepção . Acho que os fogos eram paraguaios, comprados pela Flora Eventos, aquela que já recebeu quase 1 milhão da Prefeitura e gerenciados pelo João Pavinato, Eduardo Pavinato e Luiz Cesar Lázari e quem paga a conta é o povo. Eu ví, ninguém me contou, pois eu e minha família estávamos lá.
Tão se aproximano. Os cara que era chamadu di ladrão na otra tão doido pra atende o chamadu do jão. qui bunito né? os ladrão tudo junto na foto. tá fartano o grandão da gasulina e o parlinho contador. na fotinha tudu mundo juntu. eita… os campiao da moral junto cus ladrão.. vai ce bunito di dar pancada…….
isso e o que vc merece !!!! kkk
Da proxima vez larga de ser mao de vaca e leva sua familia p jantar num restaurante legal, ow no shoping ( pobre adora shoping ) e vc ta citando nomes ae, poe o seu verdadeiro nome ae , nao vai me dizer que e mesmo ricardo lima, ou edson almeida , ou carlos da silva!!! tao** de medo isso sim !!!!!