0:00
Escute a noticia. Clique no Player acima!
Nos dois dias o público foi recorde, com a presença em cada apresentação de, no mínimo, 350 pessoas entre alunos, pais e pessoas da comunidade. A primeira parte do festival é com o Coral Pequenos Cantores do CAIC, formado por 59 alunos de 8, 9 e 14 anos de idade. O grupo apresentou clássicos da música popular brasileira, canções natalinas e números que incluíram algumas obras de Roberto Carlos e de Adriana Calcanhoto.
A segunda parte é com o tema Alice no País das Maravilhas, de música e dança, que incluiu a participação do coral e de grupos de alunos que participaram da adaptação montada no CAIC.
As apresentações desta segunda-feira são específicas para algumas escolas de Cambé. Na quinta e na sexta-feira da semana passada o espetáculo foi aberto à comunidade. O Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente Salomão Jorge Hauly, de Cambé, tem como diretora Simoni Maria Lima Vital.
Coordenam as oficinas do estabelecimento de ensino as professoras Márcia Sambatti, Greisy Kelly Broio Rosa, Paula Aidar de Credo e Lucilene Maria Casarin.
Mais uma noite de “A Bela Adormecida”
O início será às 20 horas e a realização é da própria FUNCAC, com CemeArt e e Prefeitura de Cambé. Participa como parceira a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). A primeira apresentação foi na noite de domingo, dia 2, no mesmo João de Deus Almeida.