Escute a noticia. Clique no Player acima!
Chaowiche destacou a experiência profissional de Bahls que vem contribuir para o bom desempenho da Companhia na Região. “Estou otimista com relação à concessão em Londrina e sei que o prefeito Alexandre Kireeff tem a disposição de construir uma solução. Temos o objetivo comum de fazer o melhor para a população de Londrina”, disse.
Funcionário de carreira desde 1974, Sérgio Bahls é administrador de empresas, com especialização em Direito de Gestão Ambiental, e ocupava a Gerência Regional Londrina-Cambé desde janeiro. Foi gerente industrial de Londrina em 2003 e 2004 e ocupou a Gerência Geral Metropolitana de Londrina de 2005 a 2010. Como gerente geral da Região Nordeste, Bahls responde por 74 municípios e 131 localidades.
Representando em sua fala todos os prefeitos presentes, o prefeito de Cambé, João Pavinato, afirmou que hoje a população está cada vez mais bem informada e exigente de bons serviços públicos, além de haver mais órgãos de controle e fiscalização e que cabe à Sanepar, como prestadora de serviço público de extrema importância para o bem estar das pessoas, atender aos parâmetros do bom atendimento.
“Temos investido em planejamento e em qualidade de vida e a Sanepar tem sido uma grande parceira da Prefeitura. Renovamos o contrato de concessão para atingirmos indicadores cada vez melhores. Agradeço o trabalho e o empenho do Carlos Pinto e desejo que o Sérgio Bahls encare com muita força essa missão. Pode contar com Cambé”, disse o prefeito.
Sérgio Bahls afirmou que assume a Gerência Geral como uma missão. “É uma grande responsabilidade assumir a região de Londrina, que tem sido referência em todo o Estado. Mas, seguindo o governador Beto Richa que, em seu discurso de posse do segundo mandato disse que devemos focar a excelência em nosso trabalho para entregarmos um Paraná melhor no final desses quatro anos, vou trabalhar para alcançarmos cada vez mais a qualidade dos processos e de gestão. Vamos trabalhar de mãos dadas com os prefeitos e que cada dia sejamos melhor”.