Escute a noticia. Clique no Player acima!
Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos à execução de serviços em nome da Companhia. A Sanepar não realiza serviços nas instalações internas do imóvel, como chuveiros e torneiras, apenas vistorias nas ligações de esgoto.
E, em hipótese alguma, a Companhia faz cobrança direta ao cliente. Todo e qualquer serviço prestado pela Sanepar é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto.
Os empregados da Sanepar e de suas terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da Sanepar ou com a expressão “A serviço da Sanepar”.
A recomendação da empresa é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado da Sanepar iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa (uniforme e crachá), e o veículo.
Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar imediatamente para a Sanepar, no telefone 0800 200 0115 ou informar diretamente a Polícia.
Agência Estadual de Notícias
mas quem tá dando golpe é a própria Sanepar cambada de ladrão
Hoje veio um rapaz aqui em casa,dizendo que era pra fazer a leitura porém não estava uniformizado,aí abrindo portão e ele viu os relógios,não anotou nada,aí como tinha vizinhos pra fora da residência,ele foi na vizinha e foi embora,achei muito estranho,pois geralmente eh diferente a leitura e é feita do lado de fora da casa.
Ficar atento pessoal.