InícioCambéRompimentos em rede afetam o abastecimento no Jardim Tupy, em Cambé

Rompimentos em rede afetam o abastecimento no Jardim Tupy, em Cambé

A Sanepar informa que foram registrados dois rompimentos de rede na Rua Xetas, em Cambé, na noite de terça-feira (25). Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões do Jardim Tupy. O conserto da tubulação deve ser concluído até as 11 horas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 15 horas.

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

A Sanepar informa que foram registrados dois rompimentos de rede na Rua Xetas, em Cambé, na noite de terça-feira (25). Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões do Jardim Tupy. O conserto da tubulação deve ser concluído até as 11 horas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 15 horas.

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sair da versão mobile