Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma violenta colisão frontal entre dois veículos na noite desta quarta-feira (7) na rodovia Mello Peixoto (BR-369) teve com vítima fatal um dos condutores e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 22h45 próximo ao pontilhão da avenida Madre Leônia Milito.
Com o impacto, ROBERTO SOARES de 40 anos, que conduzia um veículo Chevrolet Chevette, com placas de Cambé, ficou preso e, após ser retirado das ferragens, foi encaminhado em estado grave com politraumatismo à Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Soares deu entrada no pronto-socorro às 0h30, e passou por vários procedimentos e especialistas. Durante a madrugada, ele sofreu cinco paradas cardíacas, não sendo possível sua reanimação após a última que ocorreu às 3h10.
O passageiro do mesmo veículo Antônio do Rosário Mastinavo, 50 anos, teve um trauma de face com fratura de dentes e várias contusões e escoriações pelo corpo. “Quando a viatura chegou ao local, Antônio já estava fora do veículo e não sabemos se ele foi ejetado para fora do carro”, informou o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros de Cambé. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Evangélico.
Já o condutor do veículo Gol com placas de Cambé, Fabiano Barbieri de Oliveira, 31 anos, teve ferimentos leves. Com trauma de tórax e um corte na perna, ele foi encaminhado ao Hospital da Zona Sul.
De acordo com o sargento Ramos, o condutor do Chevette exalava álcool etílico e conduzia o carro na contramão quando houve o choque. Após a colisão, teve início um princípio de incêndio no Chevete que foi rapidamente extinto por populares. “Por sorte, as chamas não chegaram a atingir as vítimas”, concluiu o sargento.
Com Informações do Corpo de Bombeiros e Portal Bonde