Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Hoje de manhã me surpreendi quando vi uma entrevista do “Presidente” da Cooprelon referente a manifestação de ontem na PR 445 pelos recicladores, ficou bem claro que o nobre “Presidente” estava completamente contra aqueles trabalhadores, ora que “Presidente” é este que ao invés de defender os interesses dos associados do qual ele representa o mesmo ir contra, bom mas como podemos ver na entrevista o mesmo muito bem vestido e com visual de empresário com certeza o mesmo não sabe o que é trabalhar de sol a chuva e ter necessidades dentro de sua casa, Sr. “Presidente” da Cooprelon o Sr. bola murcha da semana.
E por falar em “presidente” que vão contra os interesses daqueles que o mesmo representa o nobre “Presidente” da Cooprelon parece ter feito escola com um “Presidente” de um determinado sindicado aqui em Cambé que foi eleito para defender os interesses de seus associados mas o mesmo trabalha na contra mão defendendo com unhas e dentes o lado do patrão e até mesmo por questões politicas pessoais fez denuncia que não tinham procedências de um funcionário para que o mesmo fosse exonerado. Quanto tempo não escuto a palavra “PELEGO” é não se faz mais sindicalistas como antigamente e tanto um como o outro são PELEGOS, vocês são os piores câncer na vida dos trabalhadores. foraaaaaaaaaaaa PELEGOS.