Rapidinhas do Bêne Filho
📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270
A/C BENE
Comente na tv BENE
Gostaria de destacar nesta, que utilizo as linhas cambé 2 centro e ibiporam cambe no horario das 6:14 da manha e 6:47 praça cambe.
A minha indignaçao é que a empresa presa pela limpeza exterior dos veiculos enquanto que a interna parece que e feita de maneira grosseira limpando mais ou menos o chão do veiculo, enquanto as laterais e por vezes ate o teto dos micro onibus (amarelos) estao imundos. O problema vivido por mim é quanto as poltronas pois utilizo-me de uniforme (camisa branca) e por diversas vezes chego ou meu local de trabalho com um belo TRAÇO marrom nas costas e tenho que ficar com a roupa neste estado ate o fim do expediente sendo constrangido pela situaçao de voce sair limpo de sua residencia e chegar sujo no local de trabalho. Peço encarecidamente que prestem mais atençao NOS ATOS DESTA EMPRESA pois limpar nao é somente jogar agua ou molhar quando alguem vomita dentro do coletivo limpar é “ato ou efeito de localizar, identificar, conter, remover e desfazer-se de forma adequada das substâncias indesejáveis (poluentes) de uma superfície ou ambiente
tornar limpo, asseado
tirar a sujidade
lavar
enxugar
Sem mais, peço um olhar especial sobre este fator
DE UM USUARIO IRRITADO DESTES COLETIVOS
Ok Mário. Assim quew voltarmos ao ar vamos dar uma voltinha nesse “buzinho”.
Abraço
Benê Filho
Ahhhh seu Benê…e tem outra coisa. Para quando o trem está passando não precisa de placa nenhuma indicando a passagem pela trincheira, como você diz no seu comentário. Desta maneira você está chamando o povo de burro meu caro. È claro que se o maldito trem está se movimentando o pedestre é obrigado a passar pela trincheira, a menos que ele queira esperar o trem passar.
Olá Osmar
O seu direito de expressar o pensamento é igual ao meu. A diferença é que você se esconde em um pseudônimo eu dou a cara a tapa. O povo que realmente utiliza a travessia sabe do que falei. Aproveita e mande um abraço pro W.S.
Olha …Osmar Tchelo.. em resp. ao seu comentario contra o Bene Filho…. é a função de um jornalismo imparcial trazer a tona o que acontece na cidade… seja a favor ou contra o governo municipal… vc deve ser um daqueles assesores municipal que ao invés de sair ao encontro dos problemas da cidade fica no gabinete usando a internet da prefeitura para rebater ou reprimir qualquer forma de manifesto popular contra o atual governo …se teve a promessa da construção da passarela !! pois que CUMPRAAA!!! se a construção da passarela, é ,ou não é ,conveniente pra vc pouco importa… pois vc não mora sozinho em Cambé…..!!!
Bene Zezinho da Ração é do PSB. Obrigado agradeço se for possivel a correção.
Valeu Robinho
Vou corrigir na próxima edição que sairá dia 10. Me ajude a não esquecer.
Abraço
Benê Filho
Ahhhhhh Benê, pare de tentar inflamar o povo. Pra começar a conversa, o povo não é gado para ser cercado, como você diz. Segunda coisa, é melhor colocar a tela e evitar acidentes naquele local. Uma pessoa idosa ao atravessar ali pode tropeçar na linha férrea e se machucar gravemente. Ou o senhor não vê essa possibilidade ? É brincadeira uma coisa dessas. Se você disser que é necessário colocar passarelas em outros locais, aí sim está correto. Agora, dizer que além da trincheira é preciso passarela no mesmo local é brincadeira de mau gosto da sua parte. Atravesso ali quase todo dia e, não vejo problema e ter que andar cem metros a mais para atravessar com segurança mesmo que o maldito trem não esteja passando. Por favor, vamos ter bom senso a parar de procurar chifre na cabeça de cavalo Sr. Benê !!!
De novo a Cleuza, o Benê quantas vezes mais a Cleuza tem que falar que ela não sai do PMDB, este teu post é só especulação.
Ela tem fibra e só uma palavra que já foi empenhada para todos ouvirem, agora deixa a mulher trabalhar.