Escute a noticia. Clique no Player acima!
ESSES MERECERAM
Criticamos algumas vezes no Jornal de Cambé que é levado ao ar de segunda a sexta às 19:45 na Tv Cambé sobre a comenda Grão de Café que outrora se concedia a pessoas que nem tanto fizeram por Cambé ou até mesmo sabiam onde ficava nosso município. Como exemplo, podemos citar que basta ser vereador que já se fazia jus a tal honraria. Nesta legislatura essa questão parece estar sobre controle. Sob controle até demais, pois, dois cambeenses acabam de ser homenageados na câmara de vereadores de Londrina. O professor Marival Mázio e o piloto Felipe Seraphin receberam o Diploma de Reconhecimento Público.
TRINCHEIRA ATÉ QUE ENFIM!
Depois de três anos, finalmente nossa trincheira é inaugurada. Obra em que o governo do estado gastou R$ 3 milhões, ou seja, R$ 1 milhão por ano de construção. O viaduto Madre Leônia Mílito também custou isso. Onde será que se gastou tanto dinheiro? Na fundação? No buraco? Ou foi no DESVIO da rua?
FERIADO? ONDE?
O último dia 12 pra quem não se lembra, foi dia de Santo Antonio, padroeiro da cidade de Cambé e, portanto feriado municipal. Independente da religião de cada um, o santo casamenteiro como é conhecido Santo Antonio carecia de um respeito maior. Parte do comercio funcionou e o que é pior, em nossas escolas estaduais os alunos tiveram aula normalmente. Assim fica difícil manter a cultura de um povo.
QUEM CONVIDOU?
O convite para a inauguração ontem da trincheira, foi assinado pelo Chefe da Casa Civil Durval Amaral. No mesmo ele se coloca como representante do Governador Beto Richa e não cita o nome do prefeito João Pavinato. Nas ruas o carro de som, anunciava o convite do Secretário de do Governador. Quem é pai da criança? Pai é o que cuida!
Benê claro que gastaram foi no desvio kkkk mas eu acho que não foi no desvio da rua, e trincheira cara em… com esse dindim dava para fazer pelo menos umas três, mas os desvios custam caro.