Escute a noticia. Clique no Player acima!
É CULPA DA LEI
Quando foi criada no governo de FHC a Lei de Responsabilidade Fiscal parecia a salvação para os desvios do dinheiro público. Então vieram as OCIPES que agilizariam as burocracias governamentais. Para os “espertos”, estava criado o mecanismo para legalizar o desvio novamente. A tal falada lei que limita os gastos com pessoal obriga gestores a usar de artifícios que facilitam falcatruas. É o caso do Instituto Atlântico e do Gálatas que, estão sob investigação do GAECO.
E POR QUE NÃO EM CAMBÉ?
Segundo informações do prefeito João Pavinato, em Cambé não existe problema com o serviço prestado pelo Instituto Atlântico. Tudo foi precedido de uma licitação onde oito empresas participaram. Até aí tudo bem! Mas, será que não dá uma coceirinha ao saber que tal instituto está sendo investigado em outras cidades?
CADÊ A COCADA
Todos os anos e a muitos anos, nessa época de Festa de Santo Antonio, a barraca do Príncipe da Cocada se instala no calçadão. Este ano ainda não vi a família do Sr. Antonio começar a mexer o doce. O que teria acontecido?
SÃO LONGUINHO, SÃO LONGUINHO SEU ACHAR MEU RÁDIO VOU DAR TRÊS PULINHOS!
É bom o comandante Ribeiro da PM que, a pouco chegou na cidade que a festa no mês de junho é de Santo Antonio e que se trata da festa mais longa do município onde, os gatunos aproveitam para arrombar os veículos estacionados nas imediações do Centro de Eventos. É melhor prevenir pois, os pedidos dos devotos são direcionados ao santo casamenteiro e não ao São Salonguinho.
Fonte: Jornal de Cambé.