Rápidinhas do Benê Filho

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Após o sucesso no Jornal de Cambé, agora também no Portal Cambé a reprodução da coluna “Rápidinhas do Bêne Filho”

VERSÃO ON-LINE
Em mais uma parceria com os sites www.portalcambe.com.br e  www.shoppingcambe-site.com.br   que já transmitem a programação da TV Cambé, as notícias do Jornal de Cambé também poderão chegar aos internautas do mundo todo. Nossos agradecimentos ao Silvio Rodrigues do Portal Cambé e ao Rubens Santos do Shopping Cambé.

COMENTÁRIOS COVARDES
É muito fácil falar mal ou denunciar quando não se mostra a cara. Tem  internauta que adora palpitar pelos sites e blogs. Na maioria das postagens, usam nomes falsos. Comentários maldosos, caluniosos, e até verdadeiros escondidos pelos que se acovardam por de trás de uma ferramenta tecnológica em que não se tem responsabilidade alguma e que a cada dia é mais massificada.

MUSEU É COISA DO PASSADO
O que está acontecendo com o Museu Histórico de Cambé, setor da Fundação Cultural que resgata e guarda a brava história de nossa gente?  Hoje só existe lá o Diretor Cesar Cortez.  Segundo o ex-diretor do museu, Eduardo Pavinato, atual Secretário de Administração, novos funcionários serão contratados após a realização de concurso público.

BURACO FEDIDO
Quando será solucionado o problema do mau cheiro que exala de uma boca de lobo localizada na esquina da Rua Oto Gaertner com Rua Pará, logo abaixo do prédio da prefeitura em frente ao terminal urbano? Dizem que tem esgoto residencial ligado direto na galeria pluvial. Fica aqui, a primeira cobradinha ao engenheiro Mario Vander que assumiu um cargo regional na SANEPAR.

O “FUCA” DO ZÉ
Andei procurando nas oficinas da cidade, o “FUCA” do ex-prefeito José do Carmo Garcia que segundo informações, está em manutenção. O veículo usado em  campanhas não foi encontrado. Meu palpite é que ele esteja na garagem e só trocará os pneus, mas, para as eleições  de 2014. Para quem quer fazer uma fezinha no jogo dos números, a placa do “FUCA” é 5109

SERVIDORES MUNICIPAIS NA EXPECTATIVA
Com o reajuste de 7% concedido aos funcionários municipais, fica cada dia mais evidente a discrepância salarial da categoria. Se não vejamos: o menor salário de um servidor será R$ 741,00 e o maior  R$7.800,00. Essa diferença surgiu graças às manobras de governos passados que privilegiaram alguns funcionários que ocupavam cargos administrativos e que exerceram manobras,  logicamente com a finalidade do auto beneficio. É verdade e não se pode negar que na atual administração, não está existindo perdas salariais em relação ao índice inflacionário. O que o funcionário vislumbra, é uma revisão no PCCS (Plano de Cargos e Salários) sem favorecimentos e principalmente com responsabilidade.

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
52,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
Podologia Cambé
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
Sair da versão mobile