Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um rapaz de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (19/08), na Rua Barão do Cerro Azul no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé acusado de agressão.
De acordo com as informações, Alexandre Tobias dos Santos foi até a Unidade Básica de Saúde do Jardim Novo Bandeirantes para uma consulta médica. Ao realizar os procedimentos no sistema do SUS, foi solicitado ao rapaz o seu cartão do posto de saúde e o mesmo informou que não estava em posse do referido cartão. Então, a funcionária pediu o documento de identificação, quando Alexandre acabou arremessando o monitor em direção ao rosto da atendente, atingindo a sua face.
O agressor evadiu-se da unidade e na sequência foi acionado a Polícia Militar. A equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Valéria e Paulo Cesar deslocaram até o local para realizar a confecção do boletim de ocorrência.
Os Policiais Civis de Cambé, após receberem informações, dirigiram-se até a residência de Alexandre, onde ele foi abordado e durante as buscas, foi localizado em sua casa, um pé de maconha e dois tabletes da mesma droga.
O agressor já possui registros policiais quando menor por usuário de drogas, equiparação ao tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo.
Diante dos fatos, foi dados a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.
Não sou a favor da violência, mas quando se depara a esses tipos de elementos noiados. Os atendentes ficam desprotegidos.
Parabéns ao enfermeiro de Londrina, que sentiu os colegas ameaçados.
E aqueles que defendem esses tipos de elementos, que os levem para casa.