Escute a noticia. Clique no Player acima!
Marcos também matou os pais de sua ex-esposa, Elias Murgi, de 61 anos e, Maria de Lurdes Murgi, de 60 anos. Uma garota de 13 anos, filha de Valquíria e enteada do acusado, também foi morta. A jovem estava com o irmão em seus braços. Um outro familiar, Alessandro Aparecido Murgi, de 18 anos, conseguiu se salvar correndo do acusado.
De acordo com o delegado, José Arnaldo Perón, o autor dos crimes já teve passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, onde teria atirado contra a filha de sua esposa quando esta tinha dez anos. “Ele já foi preso em flagrante em 2009 por ter praticado uma tentativa de homicídio contra a enteada. Antunes ficou preso e depois foi solto mediante alvará de soltura”, informou.
Um revólver calibre 32 foi localizado no sítio e apreendido. A arma estava com cinco cartuchos deflagrados. “O revólver seria do pai de Valquíria, que tentou intimidar o autor, vamos dizer assim, para sua defesa, mas como ele deve ter ficado sem munição, o acusado conseguiu entrar na residência e praticou os homicídios”, explicou o delegado.
Mesmo sendo uma tragédia anunciada, não deixa de ser um crime passional. “É um crime passional, o autor está identificado, ele já teria realizado algumas ameaças, mas foi uma ação ocorrida na madrugada que dependeu da vontade do autor. Não teve como a Polícia prever quando ele agiria”, comentou Perón.
A Polícia trabalha para localizar Marcos, e assim ouvi-lo, e conta com a colaboração da população para chegar ao assassino. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o delegado José Arnaldo Perón.
Fonte: Portal Tudo Ibiporã