Escute a noticia. Clique no Player acima!
Professor Tiago Ledesma Mariano e alunos fizeram uso da Tribuna Livre da Câmara (Vídeo)
[jwplayer mediaid=”31202″]
Escute a noticia. Clique no Player acima!
Professor Tiago Ledesma Mariano e alunos fizeram uso da Tribuna Livre da Câmara (Vídeo)
[jwplayer mediaid=”31202″]
📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270
Qual será a próxima gafe do Buchechinha Rosa?
Entre tantos absurdos proferidos na Câmara de Vereadores de Cambé, nenhum deles foi tão irresponsável quanto o comentário do vereador Junior Felix lider do Prefeito Joao Pavinato na Câmara. O nobre vereador relatou na última sessão que a C.C.J. tem apenas que opinar pela constitucionalidade e que os vereadores tem que votar. Se tiver coisa errada, como a falta do cumprimento da lei de responsabilidade fiscal, a responsabilidade vai para o Prefeito. O que é isso vereador? Então o senhor quer eliminar a sua responsabilidade da votação? Vota de qualquer jeito que se estiver errado quem vai responder é o Prefeito? Então me responda uma coisa vereador, com todo respeito, qual a serventia então tem um vereador como o senhor para a cidade de Cambé? Vereador tem que analisar os projetos e ver se cumpre a legalidade. Se for assim então vereador, para que ter um Câmara de Vereadores gastando esta fortuna. Vota em tudo e o que der errado o prefeito que se vire? O senhor é responsável pelos seus atos enquanto agente público e certamente responderá por eles em votações escandalosas e ilegais, é claro, junto com o prefeito.
o eliseu vidotte poderia dizer como esta o pedido de informação para que o vereador professor romulo esclareça o que ele disse na sessão que a apmi gastou um milhão com carnes na eleição.?????
queremos respostas. denuncia grave tem que ser averiguada. ou será que tem gente que vai mija pra trás igual égua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai perde a moral de vez e nunca mais vai poder abrir a boca. se não tem culhoes para garantir o que fala é melhor ficar quieto ou levar a fama de covarde. bom, vamos esperar pra ver se neguinho confirma e dá nomes mostrando que tem coragem ou será mais um que se acovarda. tenta mostrar posição, fala grosso, mais quando a coisa apeta mete o rabo no meio das pernas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PRESIDENTES DA A.P.M.I. CONDENADOS A DEVOLVER DINHEIRO EM UMUARAMA. As gestoras da APMI no exercício, Sandra Maria Belfiori Gambarim (janeiro a setembro de 2008) e Neusa Sidneia Motta (setembro de 2008 a setembro de 2010), respondem por irregularidades. Cabe a Motta o ressarcimento, em conjunto com a APMI, das despesas extemporâneas. Já Gambarim, quem assinou o convênio, deve recolher multa administrativa ao Tribunal de R$ 1.382,26 (Artigo 87, Inciso IV, Alínea “g”, da Lei Complementar nº 113/2005) pela movimentação dos recursos em conta bancária não oficial, isto é, em instituição financeira privada. E LÁ DIZIAM QUE ESTAVA TUDO CERTO. AGORA ESTÃO FAZENDO VAQUINHA…
Completamente decepcionado com a palavra de meu Ex-professor Romulo, até me parece que ele fugiu das aulas de “interpretação” no qual ele lecionou. Comentário completamente infeliz onde ele culpabiliza a adolescente e sua família por conta de um problema de saúde pública. competência, iniciativa, atitude e mais ética. Ninguém esta esperando uma política pautada em SEUS valores morais pessoais.
Me senti envergonhado por ter esse representante. Aos demais vereados nos dizer que esses assuntos são realemnte importante nao ajuda em nada, sabemos disso a anos que é importante nao precisamos desse tipo de opinião de vcs, temos olhos e vemos e sentimos, Queremos resultado. Antes de culpar a população deem condicões para o depósito desse lixo, façam a tal campanha de conscientizaçao e espera resltado, Dar pauladas na população não resolve os problemas de lixo.
Ladainha pura, vergonha de ter esses vereadores como representantes.
Fiquei sabendo de fontes seguras de pessoas que fazem parte do tribunal de contas de curitiba, que o prazo para a APMI fechar as portas já foi dado que as creches tem que ser de total tutela da secretaria de educaçaõ.e que o prefeito já sabe de tudo isso so que alguns deputados do partido dele esta segurando isso,cambe é o unico municipio que ainda tem APMI e por sinal é a maior do Paraná,SR Prefeito abre o jogo logo os funcionarios tem o direito de saber a verdade…. a casa vai cair
Há uns dez anos atrás quando cursava o ensino médio no saudoso Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi sempre na época das eleições ouvia um tal de “vote no professor Rômulo” de alguns alunos de tomavam lições junto ao mesmo, e a parte todas as questões políticas nas quais fui iniciado naquela mesma instituição sempre fui relutante em recomendar a qualquer familiar que fosse tal voto de confiança. Em tempo, já muito li de políticos que se usam da “religião” em favor do Estado para antes justificar falhas no âmbito administrativo ou mesmo outras atitudes tão mais atrozes e por certo desconfio da nova leva de “pastores conservadores” que vem pregando sua fé em palanques nesta cidade.
Gostaria de manifestar minha opinião, repito minha opinião sobre o comentário da Comerciante Fernanda do Ana Rosa. Eu não conheço o “Nobre” Vereador Rômulo pessoalmente e sim como vereador e nem sei se ele se ele tem uma formação cristã e também não sei em que circunstancia que esta menina engravidou, mas gostaria de esclarecer uma coisa de formação cristã. Pois bem, as famílias cristãs orientam seus filhos a respeitar a castidade e ter relações sexuais após o casamento, e de fato uma criança com quatorze anos deveria estar brincando de boneca e não se encontrando com meninos ou homens por ai, então eu digo que hoje em dia a influência da família é muito importante sim e posso dizer que é a principal orientação que uma criança pode ter inclusive na hora de dizer se as companhia são importante ou não, logico que a decisão é dela unica e absoluta dela que não deveria porquê para a justiça Brasileira apenas então acima de dezoito anos que pode tomar as decisões próprias, então ela que arca com as consequências. Creio que você estava querendo dizer e se manifestar em relação a saúde pública de Cambé que está um caus e que não prestou atendimento necessário para uma gravidez de risco e que o “Nobre” Vereador Professor Rômulo defendeu jogando a culpa na família e sendo que se estivesse prestado atendimento não teria acontecido o que aconteceu. Peço desculpa para a comerciante pelo que eu disse mas seu uma pessoa cristã e tento seguir o que Cristo pede, então irei defender o Cristianismo até o fim. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Comentário lamentável Sr. Antonio. Saúde Pública está além do âmbito religioso. Saúde Pública é para Cristãos, ateus, judeus, muçulmanos, budistas, enfim, para todos e independente de qualquer dogma desta ou daquela religião. O fato da menina de 14 anos não ter sido atendida é extremamente grave em se tratando de SAÚDE PÚBLICA, e foi nesse âmbito que a aluna criticou. Trazer o debate para a questão religiosa e apenas desviar o foco.
O Anderson com todo respeito acho que não fui claro no meu comentário, concordo com você, acho o que você não me entendeu, eu disse que que nossa amiga Fernanda tentou colocar que nosso Vereador por ser de uma formãção religiosa cristã, não porderia ter essa atitude, mas digo que todos temos defeitos e podemos errar, não só poruqe é cristãos que ta imune, mas pra você ficar aliviado, eu não concordo com a atitude dele, me desculpe pelo mau entendido
ESTOU CHOCADA COM O QUE EU VI ONTEM NA TRANSMISSÃO DA SESSÃO DA CÂMARA. ONTEM UMA ALUNA DO COLÉGIO ANTÔNIO RAMINELI, ANA ROSA, USO A TRIBUNA LIVRE DA CAMARA MUNICIPAL E DISSE FEZ MENÇÃO AOS PROBLEMAS DA SAÚDE DE CAMBÉ. NARROU O PROBLEMA QUE TEVE UMA COLEGA DE ESCOLA DE 14 ANOS, QUE ESTAVA GRÁVIDA, E COM SANGRAMENTO ESTEVE NO POSTO DEM SAÚDE ONDE O SEU EXAME SÓ FOI MARCADO PARA DEPOIS DE 60 DIAS. ACABOU PERDENDO A GRAVIDEZ.
COMO SE JÁ NÃO FOSSE TERRÍVEL O SOFRIDO POR ELA, PIOR FOI VER O VEREADOR RÔMULO YANKI, QUE SE DIZ CRISTÃO,DE FORMA INSANA QUERER CULPAR A MENOR OU OS PAIS DA MESMA POR TER FICADO GRÁVIDA. VEREADOR RÔMULO QUE FALTA DE VERGONHA E RESPEITO É ESSE, ASSUMA A FALTA DE MÍNIMAS CONDIÇÕES DA SAÚDE DE CAMBÉ.