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Problemas operacionais na estação de tratamento afetam o abastecimento em bairros de Londrina e de Cambé

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Sink basin faucet, bathroom interior detail. Open chrome tap with running water on white washbasin.

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A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais na estação de tratamento de água – ETA Cafezal e no Sistema Produtor Guarani, em Londrina, neste sábado (04). Por esta razão, houve queda nos níveis dos reservatórios o que pode afetar o abastecimento nas regiões da Zona Oeste e da Zona Norte, em Londrina, e na Zona Sul, em Cambé. A princípio, a previsão é a de que o sistema volte a produzir água de forma regular a partir das 2h da madrugada e a de que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente durante a partir das 6 h da manhã do domingo (05).

Regiões que podem ser afetadas em Londrina: Londrina Country Club, Estância Ibirapuera, Vila Hípica, Jardim Jockei Club, Conjunto Habitacional Gávea, Jardins Olga, Messiânico, Bandeirantes, Residencial Portal dos Bandeirantes, Conjunto Residencial Orion, Parque Rodocentro, Jardins Arthur G. dos Santos, das Araucárias, Country Club, Santo Antônio, Palermo, Shangri-lá A, do Norte, Vilas Vitória e Aurora, Jardins Bancários, Campo Belo, San Remo, Parque Residencial Alvorada, Jardins Coroados, Veraliz, Baldan, Alvorada, Dom Bosco, Vila Brilha e Judith, Jardins Andrade, Sumaré, Champagnat, Iguaçu, Leonardo da Vinci, Araxá, d’Ático, Parque Jamaica, Parque Residencial Pinheiros, Jardins Sabará 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Antônio Vieira, Jardins Maracanã e João Turquino, Parque Universidade 1 e 2, Royal Forest Fase 2, Golden Hill Residence, Jardim Colúmbia C, Royal Forest, Gleba Esperança, Parque Industrial Almênio Correa, Conjunto Habitacional Eng. Milton Gavetti, Jardins José de Oliveira Rocha, dos Alpes 1, 2 e 3, Pampulha, Portal de Bianca, Parque Residencial Michael Licha, Jardins Itapema, Roma, Portal Norte, Jardins Portal de Itamaracá 2, Pacaembu 1, Itália e Santa Mônica.

Em Cambé podem ter falta de água: Jardins Novo Bandeirante 1 e 2, Jardins Silvino 1 e 2 e Jardim Riviera.

Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

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