Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Sanepar informa que, em função de um problema elétrico no sistema produtor, após uma queda de energia, o abastecimento em bairros da região Oeste de Londrina e Sul de Cambé pode ficar comprometido na noite deste sábado (11). A previsão é retomar a distribuição apenas no fim da noite de hoje com a normalização ocorrendo, de forma gradativa, na madrugada de domingo (12).
Os bairros afetados estão localizados nas regiões Oeste de Londrina e Sul de Cambé. São eles: Estância Ibirapuera, Vila Hípica, Jardim Jockey Club, C. H. Gávea, Jardim Olga, Jardim Messiânico, Jardim Bandeirantes, Res. Portal dos Bandeirantes, Cj. Res. Orion, Parque Rodocentro, Jardim Arthur G. dos Santos, Jardim das Araucárias, Jardim Country Club, Jardim Santo Antônio, Jardim Palermo, Jardim Shangri-Lá A, Jardim do Norte, Vila Vitória, Vila Aurora, Jardim Bancários, Jardim Campo Belo, Jardim San Remo, Pq. Residencial Alvorada, Jardim Coroados, Jardim Veraliz, Vila Brilha, Jardim Baldan, Jardim Alvorada, Jardim Dom Bosco, Vila Judith, Jardim Andrade, Jardim Sumaré, Jardim Champagnat, Jardim Iguaçu, Jardim Leonardo da Vinci, Jardim Araxá 1 e 2, Jardim D’Ático, Parque Jamaica, Parque Residencial Pinheiros, Jardim Sabará 1 e 3, Jardim Olímpico, Jardim Colúmbia A, B, C e D, Estância Senhorinha, C.H. Avelino Vieira, Jardim Maracanã, João Turquino, Parque Universidade 1 e 2, Royal Forest, Golden Hill Residence, Gleba Esperança, em Londrina, e os jardins Novo Bandeirante 1 e 2 e Silvino 1 e 2, além do Jardim Riviera, em Cambé.
A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.