Escute a noticia. Clique no Player acima!
Em Cambé, região Norte do Estado, são 315 unidades, que recebem investimentos de mais de R$ 9 milhões. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o conjunto Santa Clara conta com 370 unidades e investimentos de R$ 12,4 milhões. Este conjunto está localizado dentro da cidade, próximo a outros núcleos residenciais de bom padrão, com vários serviços e obras de infraestrutura.
Segundo Moreno, estas visitas servem para verificar o andamento e pensar em novas soluções. “Acompanhei os gerentes em cada canteiro para ver se tudo está andando dentro do cronograma e também para traçarmos juntos estratégias de incremento nestas obras”.
Durante a vistoria o presidente da Cohapar acompanhou também as obras de infraestrutura, que são responsabilidade das prefeituras locais. “É importante saber sobre todas as obras executadas no local, pois assim, junto com outros órgãos estaduais e prefeitura, podemos buscar soluções para dar mais celeridade ao empreendimento”, destacou Moreno.
Moreno explicou ainda que todos os escritórios regionais estão recebendo algumas orientações. “Estamos pedindo que todos os nossos mutuários beneficiados sejam convocados para conhecer e acompanhar o ritmo das obras e que possam nos indicar um pedreiro e um servente. Desta forma eles nos ajudam a resolver o gargalo da falta de mão de obra devido ao momento positivo que vive a construção civil no nosso País”, concluiu Moreno