Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 18h, com a informação de que uma caminhonete modelo S10 de cor prata, que foi roubada em data anterior na cidade de Cambé, e que um veículo Palio de cor branca teve participação no roubo, a viatura do CHOQUE durante o patrulhamento avistou o veículo com as mesmas características do utilizado no roubo no terreno de uma casa.
Os policiais militares ao entrarem em contato com o proprietário do veículo este declarou que havia levado os ladrões para que realizassem o roubo e deixassem a caminhonete em uma chácara na região Leste da cidade de Londrina.
Por indicação deste homem os policiais militares chegaram até uma chácara próxima da UTFPR onde foi localizada a S10 de cor prata roubada e um caminhão furtado na quarta-feira (24). Os veículos estavam ocultados entre a vegetação da propriedade a fim de que não fossem facilmente encontrados.
Em um dos cômodos da chácara os policiais se depararam com um homem que não soube responder a origem dos veículos. Disse somente que era de outros moradores da residência. A S10 já estava com as placas trocadas – clonada.
Durante a espera do proprietário do caminhão, chegou até a residência mais dois homens também moradores da chácara, porém não disseram a procedência dos veículos e foram indicados por um dos detidos como sendo eles que guardavam os produtos ilícitos no local. As chaves da S10 foram encontradas no cômodo de um dos presos e as placas originais no sótão da casa.
Devido às péssimas condições mecânicas do caminhão, somado ao fato dele se encontrar atolado, a equipe policial não conseguiu trazê-lo à delegacia de plantão, motivo pelo qual ele será apresentado posteriormente ao 3° DP onde tramitam os autos.
Diante disso os homens de 18, 23, 39 e 41 anos, foram encaminhados a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.