Escute a noticia. Clique no Player acima!
Policiais da UPS estavam em patrulhamento quando realizaram uma abordagem a um táxi saindo do Conjunto União da Vitória. No seu interior estavam cinco pessoas e, ao consultar os nomes dos ocupantes, verificou-se que constavam três mandados de prisão em desfavor de um homem de 21 anos, que era evadido. Diante do fato foram liberados os demais ocupantes por não ter sido encontrado nada de ilícito com eles.
No deslocamento à Delegacia, uma ligação anônima através do 190 repassou à Central que os abordados haviam comentado dentro do táxi sobre um crime que horas antes teriam cometido. O crime mencionado seria o sequestro relâmpago de uma adolescente de 13 anos na região Central da cidade. Uma menina teria saído do culto em uma igreja para buscar algo no veículo Fiat/Palio Attractiv e naquele momento havia sido levada juntamente com o veículo por 4 assaltantes, isto, por volta das 21h de domingo. Logo em seguida a vítima havia sido abandonada, mas o veículo havia sido levado pelos bandidos.
Ao indagar o detido sobre o roubo, o indivíduo assumiu a autoria deste roubo seguido de sequestro confessando que ele havia cometido este crime horas antes na cidade, juntamente com os adolescentes liberados minutos antes.
Diante disso foi deslocado até a residência do adolescente de 15 anos que entregou o simulacro usado no crime, e também foram buscadas as outras duas adolescentes, uma de 13 anos e a outra de 14 anos, que também participaram do fato e entregaram o celular roubado e ainda repassaram o local onde deixaram o veículo da vítima de sequestro relâmpago abandonado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão e todos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os objetos e o veículo.