Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na tarde desta quarta-feira (7) o Soldado Almeida e a Soldado Lorençoni estavam patrulhando a rua Sergipe de bicicletas quando um solicitante abordou a equipe policial e informou que sua filha de apenas sete (7) meses tinha se engasgado com um pedaço de plástico.
A equipe deslocou até o interior da loja e ao chegar no local presenciaram uma criança já toda rocha, com sangramento no nariz e desfalecida nos braços de um funcionário da loja que havia tentado socorrê-la. Os soldados iniciaram a manobra de heimlich, procedimento de socorro, e lograram êxito no procedimento emergencial e salvaram a vida do bebê.
Na necessidade emergencial e em uma ação desesperada, os PMs pediram ajuda ao condutor de uma camionete que passava pelo local e levaram a criança imediatamente ao PAI ( Pronto Atendimento Infantil). Devido ao trânsito intenso, os policiais gritavam pelo caminho para que as pessoas dessem passagem ao veículo. Finalmente no PAI, o médico Dr. Paulo Madureira confirmou que a criança já não corria risco.
Missão cumprida.
A criança ficou aos cuidado da equipe médica especializada no pronto socorro e os policiais retornaram ao policiamento.
LONDRINA NEWS