Escute a noticia. Clique no Player acima!
Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil (PC) realizou uma coletiva de imprensa na sede da 10ª Subdivisão Policial (SDP) para fornecer detalhes sobre a investigação do ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé, ocorrido no último dia 19 e que resultou nas mortes de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva.
Conrado Scheller, prefeito de Cambé, parabenizou a PC pelo trabalho de ivestigação e demonstrou satisfação pelo resultado do trabalho: “estou satisfeito pela destruição dessa célula. As aulas voltaram, em Cambé, no momento em que percebemos que essa célula (da maldade) havia sido destruída”.
Mesmo satisfeito, Scheller alerta que “é preciso chamar a atenção dos governos estadual e federal para o fato de que não basta subir muros e colocar detectores de metais: o crime migra, o bandido não é imbecil. O que chama atenção é a liberdade que esses jovens têm na internet”.
A entrevista coletiva foi convocada para o fornecimento de novos detalhes e informações sobre o caso e os papéis de cada suspeito no crime.
Karoline Verri Alves morreu ainda na escola e Luan Augusto da Silva, morreu na madrugada de terça-feira (20), no Hospital Universitário. Os dois eram namorados há pouco mais de um ano.
A entrevista coletiva na Integra pode ser assistida no vídeo abaixo: