Escute a noticia. Clique no Player acima!
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Londrina, nesta quarta-feira (04/9), efetuaram a prisão em flagrante de J.H.S., 21 anos, um dos suspeitos de ter participado do homicídio de Fábio Julio de Moraes ocorrido na manhã da última terça-feira.
Os outros dois suspeitos de terem participado do crime seriam C.S., 31 anos e C.R.S., 53 anos, porém apesar de diversas diligências não foi possível localizar o paradeiro dos mesmos.
As investigações desencadeadas pela Delegacia de Homicídios de Londrina indicaram que a vítima Fábio Julio de Moraes teria emprestado para C.R.S. a quantia de R$ 1.000,00 e essa circunstância teria motivado um desentendimento entre ambos.
Fábio teria ido a residência de C.R.S. durante a madrugada da terça-feira em que foi morto e discutido. Já pela manhã, teria acontecido nova discussão, ocasião em que Fábio teria sido agredido por C. R. S. com o auxílio de J.H.S. e C.S.
Após as agressões, a vítima foi posta no interior de seu próprio veículo, conduzido por C.S., para a Rua Ernesto Galvão dos Santos no Jardim Pioneiros, onde foi executado com disparos de arma de fogo.
J.H.S, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para providências.
Os outros suspeitos do envolvimento no crime fugiram do distrito de culpa e o paradeiro dos mesmos é incerto.
ASCOM – Polícia Civil de Londrina