Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
tenho uma filha na creche do Caic e um dia desses uma pessoa me ligou dizendo que eu teria que tirar minha filha da creche, pois no CAIC não era area de abrangencia, eu moro no Santo André, como que eu fico vendo uma noticia dessa? gostaria de uma resposta
Já faz quase 5 anos que recurso está disponível para Construção da Creche do Jardim Santo André e Prefeitura de Cambé não teve competência trocar o projeto. Agora, acho que se Governo Federal suspender a verba ou CANCELAR e dinheiro retornar para a União é bem feito para o prefeito municipal, pois ele teve 2 anos de administração e não conseguiu resolver o problema.
Quem perder é população cambeense pela incompetência da Prefeitura.