Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Sanepar informa que serão realizadas obras de ampliação e melhorias no Sistema de Abastecimento de Água Integrado Londrina-Cambé neste domingo (25). Para a execução dos serviços será necessário executar paradas em unidades de reservação que atendem bairros das regiões Oeste, de Londrina, e Leste e Centro, de Cambé.
Os trabalhos serão realizados das 8h às 18h. A previsão é a de normalização do abastecimento entre o fim da noite do domingo e a madrugada da segunda-feira (26).
A orientação é para que priorize o uso da água potável para alimentação e higiene pessoal.
Os principais bairros afetados são: Cambé – Leste/Centro: os jardins Maria Flora, Terra Nova, Cidade Alta, Campo Limpo, Ana Eliza, Elizabeth, União, Ecoville, do Lago, Itália, Planalto Verde e Espanha, as vilas Salomé e Santana, os residenciais Professor Otto B. da Costa, Aurora, Abussafe, Terumã, Vista Alegre, Ouro Verde, das Torres, das Américas, Campos do Conde e Recanto Lago Azul, parques Lyra e Maracanã, Recanto Sumaré e as chácaras Santa Maria e Manella.
Londrina – Oeste: Jardim Imagawa, Hirata, Jardim Maria Luiza, Nova Olinda, Barcelona, Santo André, Ana Terra, Santa Madalena, San Martin, Noroeste, Nova Londrina, Maria do Carmo, Santiago, Atlântico, Savana, São Tomás, das Américas, Império do Sol, Coliseu, dos Andes, Costa do Sol, Holanda, Leonor, Rosicler, Maria Lucia, Leste Oeste e São Francisco de Assis, o Moradias Cabo Frio, os residenciais Severo de Rudin Canziani, Residencial Anselmo Vedoato, Itamaraty, Santa Rita do 1 ao 7, os conjuntos habitacionais Marajoara, Santiago 1 e 2, Garça Real e Morumbí, a Vila Flora, os portais do Império e dos Ramos, além dos parques industriais Cacique e Nishi 1.
Podem ficar sem água principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
E começou a baixaria de novo!!!Engraçado, como sempre digo,só nessa região de Cambé!!!Sempre!!!Depois,religam a água e fica por uns 3 dias(ou mais!)aquela pressão nos canos!!!Só por Deus!!!Queria saber porque só essa região de Cambé!