Escute a noticia. Clique no Player acima!
Outra medida será a contratação pela empresa Sanches Tripoloni de mais funcionários para abrir novas frentes de trabalho. As novas equipes vão concluir as obras de viadutos, em especial o do cruzamento da Avenida Dez de Dezembro. A previsão é finalizar as admissões de pessoal ao longo do próximo mês.
Com isto, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) acredita que a duplicação estará em ritmo pleno ao longo destes 30 dias. A prioridade é liberar os pontos de cruzamentos entre a malha da cidade e a rodovia, concluindo os viadutos e liberando as ruas e alças de acesso.
Nesta etapa, faltam executar 40% do cronograma das obras dos dois lotes da Sanches Tripoloni. Serão executados serviços de terraplenagens de vias marginais; pavimentações da via principal, viadutos; marginais e alças de acesso; além da construção da trincheira no cruzamento da Rua Guilherme de Almeida, em Londrina. Também serão feitas calçamentos.
Já foram entregues cinco viadutos, duas trincheiras e quatro passarelas, além de 11,8 quilômetros de vias marginais e 22 quilômetros de calçadas. O investimento total nesta obra é de R$ 106,5 milhões, incluindo os R$ 46 milhões aplicados no lote 4 pela concessionária Rodonorte.