0:00
Escute a noticia. Clique no Player acima!
De acordo com informações, Eliérica Augusta de Lima, 18, a ex-namorada do acusado estava em casa, onde mora com a irmã mais velha e se preparava para ir à faculdade quando foi agredida, recebendo nove golpes de faca no pescoço. A garota ainda tentou fugir, mas caiu no quintal da moradia e não resistiu aos ferimentos. Um telefone celular e uma faca completamente ensanguentada foram encontrados ao lado corpo da moça.
Eliérica trabalhava em uma loja de móveis e era modelo , tendo participado de vários concursos de beleza, inclusive foi à rainha da Festa do Peão de Abatiá em 2011. Seu corpo foi encontrado pela irmã, Eligelcia Augusta de Lima, 21 anos que ficou abalada e teve que ser levada para a Santa Casa de Abatiá. Os pais residem em uma propriedade rural no bairro Pau D’alho.
O autor do crime, Nielson Dos Santos Leite, após o crime se evadiu em um veículo Ford/Fiesta, de cor chumbo, tomando rumo a BR 369, em sentido a Santa Mariana. Segundo o SGT Assunção, durante patrulhamento pela rodovia, os PMs de Santa Mariana avistaram o referido veículo abandonado próximo à ponte do Rio Laranjinha. O carro estava de portas fechadas, luzes acesas e som ligado.
Procurando o dono do veículo, os policias acabaram encontrando o corpo Nielson sem vida dependurado na proteção da ponte. Aparentemente ele havia se enforcado, declarou o sargento.
A PM de Santa Mariana isolou a área e acionou a guarnição de Bandeirantes, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Médico Legal de Jacarezinho, o qual encaminhou o corpo do rapaz para exame.
Para o Investigador Sidnei da Polícia Civil de Bandeirantes, a grande dificuldade foi à retirada do corpo do rapaz da ponte, devido ao rio estar ainda com uma vasão muito grande por causa das recentes chuvas.
Sidnei disse que investigações foram abertas e o crime começou a ser investigado, sendo que ainda é muito cedo para se fazer qualquer suposição quantos aos motivos que levaram a esta tragédia que abalou as duas famílias de Abatiá, a os investigadores foram informados que o jovem estaria inconformado com o fim do relacionamento de quase dois anos de quase dois anos.
O tio de Nielson, o Sr. Adenir Pinheiro da Costa, contou que ficou sabendo do ocorrido e após verificar os fatos saiu na busca do sobrinho. Durante a procura pelo rapaz, ele foi informado pela Polícia Militar de Santa Amélia que Nielson foi encontrado morto em Santa Mariana.
Adenir informou que tudo estava bem e os namorados convivem tranquilamente, mas o tio de Eliérica, José Carlos Batista, confirmou que o casal havia se separado há 15 dias. A família que possui uma sorveteria na cidade, esta arrasada e não entende o que levou Nielson a cometer tamanha atrocidade, afirmou o tio do jovem.
Fonte: Portal Rondon