Escute a noticia. Clique no Player acima!
Abraão Issa Nader de 37 anos, foi acusado pelo Delegado de Cambé, Dr. Roberto Fernandes de Lima, de ser o autor da tentativa de homicídio contra a pessoa de Janete Pereira dos Santos de 40 anos.
No dia 08 de Junho, de acordo com a vítima, ela teria sido colocada no porta malas de um veículo VW/SANTANA de cor vermelho com placas de Londrina, amarrada as suas mãos com fios elétricos e arremessada de cima da Ponte do Leiteiro sobre o Rio Vermelho, com aproximadamente 4 metros de altura. Na ocasião, Janete conseguiu se desvencilhar e acabou pedindo por socorro em uma propriedade rural nas proximidades.
Em decorrência das investigações, a motivação da tentativa da morte de Janete era por causa de uma dívida de apenas R$ 30,00 referente débitos de aluguel de uma casa. As discussões, segundo o acusado, teria iniciado em um bar.
Segundo o médico legista, o laudo do IML apontou lesões por todo o corpo da vítima e pode afirmar que Abraão agiu de forma cruel. Ele pode ser condenado por até 16 anos por tentativa de homicídio qualificado. O acusado já possui passagens por furto e roubo e atualmente utiliza tornozeleira eletrônica.
Com informações Rafael Machado / Bonde
Bandido bom é bandido morto…
Prende solta não resolve.
Abraão você é um vacilão seu cuzão pede desculpas a polícia agora seu merda …troxa apodreça na prisão bunda mole, quem estiver dó leve pra casa , porque se vim na minha eu arranco o pescoço dele…