Escute a noticia. Clique no Player acima!
No início da manhã deste sábado (15/09), por volta de 08h00, a equipe de plantão da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto e SD. Leme, receberam uma solicitação para o atendimento de um grave acidente de trânsito na avenida Brasil, área central da cidade, envolvendo três veículos.
Imediatamente a equipe deslocou para o local onde puderam confirmar o grave acidente, pois em contato com o Sr. Waldenir proprietário do veículo Palio Adventure, relatou que o seu veículo estava estacionado e que um VW/Gol, de Morro Agudo/SP., transitava pela avenida Brasil em alta velocidade, e acabou colidindo na traseira de uma motocicleta Honda, conduzida por Karolina Cristina que foi arremessada para o alto e caiu ao solo, ocasionando vários ferimentos pelo corpo.
Além disso o condutor do Gol também acabou colidindo contra o Fiat Palio/Adventure, causando a movimentação do mesmo, que acabou batendo e quebrando um poste.
Segundo testemunhas o condutor do veículo Gol apresentava visíveis sinais de embriaguez e deixou o local do acidente correndo, sem prestar socorro a vítima.
Momentos após o acidente, uma ambulância do município que passava pelo local, socorreu a jovem Karolina, que a encaminhou para o Pronto Socorro da Santa Casa local, que após uma avaliação médica, foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio para maiores cuidados clínicos.
Já de posse da identificação do condutor que seria um morador da cidade de Rancho Alegre a equipe da PM deslocou-se até a rua Paraíba onde o condutor Fernando foi localizado, em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais convidaram o condutor a realizar o teste do etilômetro, obtendo um resultado de 0,44 MG/L., de álcool no sangue.
A equipe policial deu voz de prisão ao Fernando, e o mesmo informou que havia envolvido em uma discussão anterior ao fato e por isso que deslocava em alta velocidade atrás de um outro veiculo VW/Gol de cor branca, e informou ainda que não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante dos fatos o condutor Fernando foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro, e não foi atribuído fiança e agora ficará no setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil a disposição da Justiça.
Informações e fotos Milenium FM