Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um caso grave de abuso sexual chocou a população de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Na última quinta-feira (11), duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos, foram estupradas por um grupo de pelo menos sete pessoas, três menores e quatro maiores de idade. As duas estavam indo para a escola quando foram chamadas por um colega de classe para irem até a casa dele.
Quando chegaram à residência, na Vila Zumbi dos Palmares, as duas foram ameaçadas com uma arma e obrigadas a praticar sexo com todos os homens presentes. “Fomos procurados pelas mães. As meninas estavam muito machucadas e extremamente traumatizadas. Apuramos a denúncia e fomos atrás dos estupradores”, disse à Banda B a chefe de investigação Alzira Wagner Antônio, da Delegacia do Alto Maracanã.
Os sete acusados foram detidos, mas os investigadores acreditam na participação de mais pessoas. “Todos os presos pertencem a um grupo chamado NVZ (Nóias da Vila Zumbi). Em sua maioria, são pessoas relacionadas ao consumo e tráfico de drogas”, revelou Alzira.
Os quatro maiores serão indiciados por estupro de vulnerável e formação de quadrilha, já os menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente em Curitiba. “Não vamos divulgar nomes para não atrapalhar as investigações, que vão continuar”, relatou a investigadora. Segundo a polícia, as duas meninas estão recebendo acompanhamento médico e psicológico.
(Com informações Portal Banda B)
nusssssssss eu moro na vz e isto me envergonha q isto se elas quisecem dá tudo bem mas força ai é foda