Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Polícia Militar foi acionada cerca de uma hora mais tarde, quando iniciou as buscas pelos suspeitos com o reforço da Guarda Municipal.
O veículo foi localizado circulando pelas ruas da região e perseguido até que o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma casa. O casal foi detido e a médica resgatada com alguns ferimentos leves.
Com a dupla, foi encontrado um revólver. A UPA fica ao lado da prefeitura e a segurança do local é feita por um vigilante terceirizado. Segundo o secretário de Governo e responsável pela Guarda Municipal de Pinhais, Lukala Nóbrega, o jovem já teria trabalhado como vigia do local e o objetivo era roubar o carro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pinhais. Conforme o delegado Herculano Augusto de Abreu, em depoimento o jovem confessou que cometeu a ação sozinho e que a adolescente não sabia do sequestro. “A suspeita é de que um terceiro elemento também esteja envolvido no caso”, disse o delegado.
Abreu relatou ainda que o preso obrigou a médica a sair do consultório com uma blusa de moletom que ele tinha na mochila. Como a blusa tinha capuz, ninguém percebeu que a médica tinha saído.
Fonte: G1