Escute a noticia. Clique no Player acima!
A evolução no modelo de jogo foi um dos pontos destacados pelo técnico Marquinhos Santos sobre o desempenho da equipe principal do Londrina Esporte Clube diante do Fortaleza. Mesmo após ter atuado menos de 72 horas antes, o Alviceleste empatou em 1 a 1 com o time cearense na tarde de ontem (1) no Estádio do Café e segue próximo à zona de acesso à Série A nacional.
“Acho que foi um bom jogo, um jogo de alto nível que apresentou duas equipes que não só vão brigar pelo acesso como também serão postulantes ao título da Série B”, afirmou o treinador após a partida. “Poderíamos ter jogado num nível melhor, mas o cansaço não deixou. A única equipe que jogou no sábado à noite e voltou a jogar na terça-feira à tarde foi a nossa”, lembra o comandante – no sábado (28), o Tubarão venceu a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0.
Marquinhos Santos também já projeta o duelo em Goiânia, previsto para as 21h30 da sexta-feira (11), com o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A agenda de treinos para o duelo inclusive já começou na manhã desta quarta-feira (2), no CT da SM Sports.
“Vamos ter que ter muita sabedoria para preparar a equipe bem”, analisa o comandante alviceleste. “Vamos estudar bem as peças que possam entrar. O time está começando a tomar uma forma, começando a construir um modelo de jogo e isso é importante. Temos consciência de que ainda precisamos melhorar. Mas isso é todo um processo que vimos trabalhando a cada dia e o time vem evoluindo”, completa.
TV LEC
Assista à entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos após a partida contra o Fortaleza:
Fonte/Foto: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC