Escute a noticia. Clique no Player acima!
O delegado de Policia Civil de Ponta Porã, Jorge Razanauskas Neto, acompanhado de dois agentes foram receber o maníaco que teve a sua expulsão do Paraguai marcada por protestos e gritos de pessoas que demonstraram a revolta naquele momento.
Logo após voltar a cidade de Ponta Porã, Dhionatan Celestino, agora com 21 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Ponta Porã, sendo encaminhado a sede da Policia Federal onde irá cumprir o último ritual antes de ser encaminhado a uma cela da delegacia de Policia Civil.
Dhionatan, estava trabalhando em um lava jato na cidade de Orqueta, próximo 100 km da capital Assunção e foi reconhecido por um casal que tomava sorvete em um local próximo . Logo que viram seu rosto, o casal o reconheceu e imediatamente, alertaram as autoridades policiais que começaram uma investigação culminando com a sua prisão no início da manhã de sábado (27).
Na manhã desta segunda-feira (29) Dhionatan foi transferido para a sede da Policia Nacional em Pedro Juan e agora no final da tarde foi entregue às autoridades brasileiras.
Com Informações amambaynoticias.com