Escute a noticia. Clique no Player acima!
Patrick Vieira, ex-Palmeiras, marca pela primeira vez pelo Tubarão e decide a partida deste sábado, em Campinas. Macaca estreia dupla, domina o jogo na posse de bola, mas peca na hora de decidir o jogo.
A Ponte controlou o jogo com a posse de bola, trocou mais passes e se arriscou mais no ataque. Só que o Londrina levou mais perigo, pois foi mais ágil e direto nas chegadas à frente. Dudu e Moisés só não abriram o marcador em Campinas porque Ivan, com duas boas defesas, decidiu atrapalhá-los. Se o goleiro salvava atrás, a Macaca pouco fazia no campo ofensivo.
As duas equipes têm paradas duras pela quarta rodada da Série B. Logo na terça-feira, o Londrina recebe o líder e invicto Fortaleza, de Rogério Ceni, no Estádio do Café, às 16h30. No sábado, é dia de clássico para a Ponte Preta, que volta a enfrentar o Guarani depois de cinco anos, no famoso e tradicional dérbi campineiro. A partida será no Brinco de Ouro, às 19h, só com torcida alviverde.
O Londrina ganhou quatro posições e subiu para sétimo na Série B, com seis pontos, assim como CSA, Atlético-GO e Coritiba, todos próximos ao G-4. Já a Ponte Preta, com três, está colada no rival Guarani, no meio da tabela, em 13º. O time campineiro soma duas derrotas no Majestoso e um triunfo fora, contra o Criciúma, quando atuou com um a menos.