Escute a noticia. Clique no Player acima!
“O governo apoia a instalação desta unidade, que será responsável por inúmeros ganhos para a economia e oportunidades de empregos para os paranaenses”, disse Richa, lembrando que o estado vive um novo momento de investimentos. “Temos uma relação de harmonia com empresários internacionais e de outros estados. Eles podem apostar no Paraná”, completou o governador.
Segundo o vice-presidente da Officer Distribuidora, Mariano Gordinho, o apoio da Secretaria de Estado da Fazenda junto à Receita Federal para a redução do imposto de importação e as obras de infraestrutura projetadas pelo Governo do Estado, como a ampliação do aeroporto de Londrina, foram determinantes para a escolha.
“Do futuro centro de distribuição serão encaminhados produtos para todos os estados brasileiros, exceto São Paulo. Hoje temos mercado em mais da metade dos municípios brasileiros e contamos com uma carteira de 40 fornecedores e 12 mil revendedores”, disse. Atualmente a Officer tem uma unidade regional em São José dos Pinhais.